Diretório E Alto Custo De Implementação. Diretórios (Pastas) A Utilização De Diretórios Para Implementar Um Site Multilíngue Se Diferencia Das Opções Anteriores Pela Facilidade De Administração E Baixo Custo. A Massa De Links Do Recurso Principal É Usada Para Páginas De Diferentes Versões. Ligação Interna Fácil. A Empresa Não Terá Que Trabalhar Novamente Em Indicadores De Credibilidade E Confiança Do Visitante.
Do Uso De Diretórios Baixos Indicadores Do Grau De Segmentação Geográfica, Impossibilidade De Personalização, Menos Lugares Nos Resultados Da Pesquisa. Redirecionamento Automático Do Usuário Banco de dados de números de telefone celular O Uso De Configurações Para Redirecionamento Automático De Usuários É Justificado Quando A Versão Do Site Local Tem Foco Hiperlocal E Contém Informações Abrangentes. Porém, Com Esse Método, Os Bots Dos Mecanismos De Pesquisa São Redirecionados Automaticamente.
Que Não Será Capaz De Indexar E Avaliar Totalmente Todo O Conteúdo Do Recurso Da Web. Portanto, Os Especialistas Do Google Recomendam Perguntar Aos Visitantes E Dar A Eles A Oportunidade De Escolher Como Passar Do Site Principal Para A Versão Local. Por Exemplo, No Site De Uma Grande Transportadora Aérea Klm, O Usuário Pode Especificar Sua Região Ou País Para Mudar Para Uma Versão Mais Relevante.